Oportunidade

Assistente de Consultório (Secretária) Código PO

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

 
Assistente de Consultório: 
Requisitos:
 
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de Secretariado (Clínica Médica, Clínica de Estética);
- Rotinas de Secretariado em Geral;
- Experiência com NF no Site da Prefeitura Municipal de Vitória;
- Experiência com Pacote Office.
 
Atividades:
  • - Recepção, acolhimento e atendimento de pacientes;
  • - Organização, controle e gerenciamento da agenda de atendimentos;
  • - Organização, conservação e limpeza das dependências do consultório;
  • - Controle, arrumação e reposição de materiais;
  • - Apoio às rotinas administrativas do consultório.

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  • Salário: R$ 2.500,00
     
    Benefícios Oferecidos: Ticket Alimentação de R$ 450,00 + Plano de Saúde (opcional) + Vale Transporte. 
     
    Horário de Trabalho: Nas Segundas-feiras, de 09hrs às 12hrs (com duas horas de intervalo) e de 14hrs às 19hrs. De Terça à Sexta-feira, de 10hrs às 19hrs. 
     
    Oportunidade para atuar em empresa do ramo de Assistente de Consultório Médico (Secretária). 
     



     
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