Oportunidade

Assistente de Atendimento (home office)- (Código GB)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
- Ensino Médio;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimentos em informática (navegadores, e-mails, uso básico de planilhas, conhecer sistemas de atendimento, CRM, e comunicação online  - Meet, Zoom, Teams);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para multitarefas;
Atividades:
  • Atendimento ativo e receptivo a clientes e médicos via telefone, chat e sistemas internos.
  • Distribuição de exames conforme escala médica e diretrizes operacionais.
  • Acompanhamento de prazos e pendências, mantendo a qualidade e agilidade no processo.
  • Apoio na logística dos fluxos de laudo e retorno ao cliente.
  • Leitura e interpretação de protocolos e documentos operacionais.
Horário de Trabalho:   
Escala 12x36h - Home office
Turno Diurno  - 07h às 18h ou 08h às 19h (1h de intervalo)
Treinamento  - Segunda a Sexta por 2 semanas, das 09h às 17h30min (01:12h de intervalo)
 
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: