Oportunidade

Comprador(a) - (Temporária - 6 meses) - (Código MTA)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

- Graduação completa em Administração, Engenharia, Economia, Logística, Contabilidade ou áreas afins.
- Sólida experiência no cargo;
- Experiência com Gestão de contratos e negociação;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência com algum Sistema ERP;
- Desejável conhecimento básico em Inglês.

Atividades:

- Realização de RFI (Request For Information), RFQ (Request For Quotation) e negociação com os fornecedores, visando o fechamento das compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega para as aquisições de OPEX E CAPEX;
- Realizar o acompanhamento dos processos relacionados à área de compras, a fim de verificar qualquer impacto que possa ocorrer no processo, visando assegurar o cumprimento dos prazos do departamento;
- Participar da certificação e desclassificação de fornecedores;
- Realizar o cadastro de materiais e fornecedores;
- Garantir a concorrência leal e aberta entre fornecedores no processo de compras, buscando qualidade e competitividade nos produtos e serviços adquiridos;
- Gestão de todos os documentos comprobatórios do processo de compras, observando-se os prazos de arquivamento estabelecidos em normas internas e externas;
- Manutenção dos indicadores (KPI’s) de desempenho do departamento;
- Atuar na gestão da carteira de contratos com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas;
- Realizar a avaliação periódica da carteira de contratos, visando alinhar os fornecedores à estratégia da Companhia;
- Cumprir os procedimentos, normas e políticas da companhia. Atuar no registro as não conformidades observadas nos processos de compras, bem como sugerir planos de ação para os desvios observados;
- Prestar suporte aos clientes internos e externos e atendimento às auditorias internas e externas;
- Acessar frequentemente a plataforma “Procurement Community” na intranet “Connect” para troca de informações, documentos, resultados e diálogo sobre atividades relacionadas ao departamento de compras.


Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00. 

Oportunidade para atuar em empresa de Armazenagem e Manuseio de Combustíveis situada em VILA VELHA - ES.
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