Oportunidade

Assistente Administrativo - (CÓDIGO LGC)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

- Cursando ou ter concluído graduação em Administração ou áreas afins;
- Experiência na função;
- Obrigatório ter CNH B;
- Conhecimentos básicos em pacote office (Excel,Word).

Descrição das principais atividades /funções a desempenhar: 

- Lançamentos no Sistema ERP;
- Organizar documentação e arquivos da área administrativa;
- Organizar documentos e encaminhá-los aos setores da empresa conforme orientação superior imediato;  
- Elaborar planilhas e emissão de outros documentos administrativos internos;
- Realizar inventários físicos de materiais dos almoxarifados do escritório;
- Manter controle atualizado dos bens patrimoniais da empresa;
- Desenvolver trabalhos administrativos em outros Departamentos da empresa, quando designado para aquela função;
- Executar outras atividades relacionadas com a função, sob a orientação do Gerente Administrativo ou Coordenador Administrativo;
- Disponibilidade para viagens de 01 a 04 vezes no mês.

Horário de Trabalho:  Segunda a Quinta de 07:00 às 17:00 - Sexta 07:00 às 16:00.

Viagens a trabalho: De 01 a 04 vezes no mês.

LOCAL: Serra - ES
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