Oportunidade

Assistente de Importação - (Código MTA)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

- Graduação completa ou cursando em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins;
- Experiência no segmento COMEX;
- Domínio do Pacote Office;
- Conhecimento em SISCOMEX e ERP SHANKHYA será um diferencial.

Atividades:

- Preparação de BODERÔ para pagamento ao fornecedor (internacional);
- Acompanhar datas de pagamentos ao fornecedor (internacional);
- Enviar comprovante de pagamento ao fornecedor (Internacional);
- Organizar e arquivar dossiê de importação;
- Follow up de embarque de cargas;
- Apoiar no preparo e encaminhamento de documentações de COMEX ao despachante aduaneiro;
- Apoiar nas traduções de embalagens e instruções de uso e cuidado, quando couber;
- Cadastrar produtos e fornecedores (internacionais) em sistema;
- Gerar e atualizar pedido de compra (internacional) em sistema;
- Acompanhar processo de produção junto ao fornecedor (internacional);
- Fornecer informações de produtos para equipe comercial;
- Enviar para fornecedores internacionais informações e instruções de etiquetagem e embalagem, quando couber;
- Fazer cotação de fretes internacionais;
- Preparar planilhas (levantamentos de informações) inerentes ao processo de importação, compras e fornecedores internacionais;
- Apoiar o gestor/líder imediato em assuntos inerentes ao seu setor de atuação;
- Preparar relatório de qualidade dos produtos;
- Emitir notas fiscais de entrada do processo de importação;
- Apoiar na preparação de apresentação de produtos (lançamentos);
- Apoiar no levantamento de informações para preparação de stand para exposição em feiras;
- Auxiliar na organização e arrumação de Show Room e feiras. 

A empresa oferece:
  • Vale transporte
  • Salário compatível com o mercado
  • Ticket alimentação/refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano odontológico

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00.

Oportunidade para atuar na GS Internacional, empresa de Importação e Distribuição de produtos situada na SERRA - ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: