Oportunidade

Marketing - Atendimento Sênior (CÓDIGO RD) 

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:  

- Graduação Completa em Comunicação, Marketing ou Administração;
- Necessário possuir experiência anterior em Agência de Comunicação ou no Departamento de Marketing de empresas;
- Conhecimento em Mídias Digitais;
- Experiência com o Mercado Imobiliário será considerado um diferencial;
- Disponibilidade para atuar em regime de trabalho Híbrido como PJ;
- Domínio da Informática como usuário.


Atividades:  

Principais responsabilidades:

- Responsável pela gestão de Marketing dos parceiros, definindo as melhores estratégias para alcance das metas e branding;
- Analisar cenário de marca, concorrência, público e comunicação;
- Analisar relatórios e pesquisas, campanhas e conceitos; 
- Identificar as necessidades de comunicação e marketing e direcionar o time na execução do trabalho;
- Definir junto à equipe de criação e conteúdo os melhores formatos e linguagens;
- Definir junto ao time de performance as melhores estratégias digitais;
- Desenvolver os planos de marketing e comunicação, com metas e métricas;
- Coordenar reuniões com o parceiro e com equipe;
- Realizar briefings estratégicos e de campanhas, apresentar conceitos, campanhas e ações;
- Fazer a gestão do relacionamento com o parceiro.

Horário de trabalho: 8 horas/dia (Flexível) 

Oportunidade para atuar em empresa no segmento de Marketing, Pixerama, situada em Vila Velha - ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: