Oportunidade

Coordenador(a) Administrativo/Financeiro - (CÓDIGO RD)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Qualificações:  

- Graduação/ Pós em Administração ou Pòs-Médio completo em Ciências Contábeis ou Recursos Humanos;
- Experiência sólida e comprovada nas atribuições do cargo, com vivência nas áreas de  Depto Pessoal e Financeira;
- Planejamento e acompanhamento de Metas e Indicadores;
- Domínio de Informática  e Pacote Office com Excel Avançado, Internet, Outlook e experiência em Sistemas Financeiros. Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial.


 Responsabilidades: 

- Responsável pelo planejamento, acompanhamento e conferência das rotinas do Depto Pessoal:
✓ Fechamento de Ponto;
✓ Admissão / Periódico / Demissão;
✓ Férias; ✓ Benefícios (VT, VR e Plano de Saúde);
✓ Programas de Segurança; 

- Responsável pelo planejamento, acompanhamento e conferência das rotinas do Financeiro:
✓ Contas a Pagar e Receber
✓ Controle de Fluxo de Caixa
✓ Recebíveis (clientes faturados)
✓ Classificação de Despesas conforme Plano de Contas
✓ Conciliação Bancária
✓ Lançamentos no Sistema e Relatórios Mensais;

- Controle emissão de NOTA FISCAL em função dos recebíveis em conta corrente;
- Controle e Providências de Alvarás, Licenciamentos e Condicionantes das Lojas;
- Tratamento de Reclamações de Clientes (peças avariadas);
- Controle de Tributos e Taxas a serem pagos (SIMPLES, DARFs em geral, IRRF, ...);
- Controle e fechamento de CAIXAS das Lojas;
- Organização e arquivo dos documentos.
- Integrar e agregar ao Setor com ações Gerenciais, Definições de Metas e resultados para a área Administrativa;
- Implementar ações para Controle de Custos Administrativos, incluindo aquisição de insumos e o controle do consumo  


Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira  das 08:00 às 18:00 horas;

Oportunidade na Lavanderia 5 à SEC, localizada em VITÓRIA -ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: