IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.
Requisitos: - Graduação completa ou em curso; - Experiência anterior em atividades similares. Conhecimento em Seguradora será considerado um diferencial; - Habilidade diferenciada em Comunicação, Negociação e Atendimento ao Cliente; - Conhecimento e Habilidade no Pacote Office, com domínio do Excel. Atividades: - Atendimento eletrônico (sistemas operacionais internos: chat, telefonia e ticket/chamado); - Ligar para as cooperativas solicitando a finalização dos avisos de recusas lançados no sistema gerencial (SIGAS); - Analisar e tratar os chamados recebidos de acordo com o procedimento dando a tratativa necessária para solucionar as diversas demandas de parcela pendente; - Identificar as agências responsáveis encaminhando as parcelas pendentes para regularização de acordo com o procedimento e prazos especificados; - Ligar para os segurados fazendo a comunicação da parcela pendente com cordialidade e verificando se é possível regularizar para manter a apólice vigente ou encaminhando para a cooperativa efetuar nova cotação; - Ligar para os segurados fazendo a comunicação da recusa com cordialidade e verificando se é possível continuar a venda, solucionando a recusa; - Retornar as ligações das cooperativas ou central, fornecendo informações e orientações conforme procedimento; - Atender e encaminhar ligações para os setores pertinentes;
Oportunidade para atuar na empresa Sicoob Administradora e Corretora de Seguros situada no município da GRANDE VITÓRIA - ES.
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