Oportunidade

Analista de Atendimento - (CÓDIGO MU) 

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

- Curso Técnico e/ou Graduando em Administração, MKT, Processos Gerenciais ou afins;
- Conhecimento de Informática;
- Desejável experiência no cargo.

Atividades:

- Atendimento telefônico, virtual e presencial aos associados e outros públicos de relacionamento;
- Pesquisa, negociação, aquisição e manutenção de benefícios e serviços para associados;
- Relacionamento com órgãos e entidades para obtenção de esclarecimentos diversos;
- Envio de material de boas-vindas e de informações específicas aos novos associados;
- Monitoramento da utilização dos serviços ofertados pela Acaps e do acesso às comunicações emitidas;
- Identificação de ações publicitárias ou sociais e novidades organizadas pelos associados ou que os envolvam;
- Registro e direcionamento de dúvidas, solicitações e informações transmitidas pelos associados;
- Atendimento aos associados em reuniões e eventos;
- Execução e monitoramento de projetos e ações relacionados ao engajamento dos associados;
- Apoio na organização de reuniões e eventos com associados;
- Sugerir melhorias nas ações e operações das atividades de relacionamento com o associado;
- Solicitar atualizações cadastrais.


Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00,com 01:30hs de almoço.

Oportunidade para atuar em empresa do ramo de Associação, localizada em VITÓRIA - ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: