Oportunidade

Analista de Marketing/Atendimento - (CÓDIGO MTA)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
 
- Graduação em curso ou completa em Comunicação, Marketing ou Administração;
- Experiência com Atendimento;
- Ter atuado em agência de comunicação ou departamento de Marketing de empresas;
- Desejável conhecimento de mídia digital.
 
Atividades:
 
- Atender o cliente: identificação das necessidades, definição de ações junto ao gestor estratégico, criação de briefings, direcionamento dos trabalhos para a equipe interna, aprovações;
- Organizar pauta de trabalho da equipe;
- Desenvolvimento de cronogramas e acompanhamento das entregas, garantindo plena realização;
- Garantir à equipe as informações necessárias para realização do trabalho;
- Participar de reuniões internas, com clientes e fornecedores;
- Realizar orçamentos de produção junto a terceiros, acompanhar produções, aprovações e cobranças;
- Acompanhar resultados junto ao gestor estratégico, contribuindo com ideias e ações para atingir os objetivos traçados;
- Manter equipe e clientes informados sobre demandas e prazos;
- Manter documentos e arquivos organizados para consulta por parte da equipe.
 
Horário de Trabalho: 8 horas por dia (horário flexível). 
 
OBS.: O modelo de trabalho será híbrido. Foco em home office, podendo comparecer na empresa em dias acordados.
 
Oportunidade para atuar na PIXERAMA, empresa de Negócios Digitais localizada em Vila Velha-ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: