IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.
- Experiência em tráfego pago; - Experiência em plataformas de gestão de redes sociais e de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, Analytics, etc; - Experiência com plataformas de retargeting e estrutura de tracking (tags, UTM e pixels de remarketing); - Familiaridade com formatação de dashboards.
- Desenvolver e executar campanhas de Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads; - Acompanhar e analisar as campanhas diariamente, com proposição de ações de otimização e/ou correção; - Aprimorar continuamente os conteúdos dos anúncios de texto e imagem e realizar demandas junto ao time; - Trazer inovações, fazer benchmarkings e sugerir melhorias para as campanhas. - Acompanhar KPIS relacionados às campanhas; - Elaborar e analisar relatórios de resultados das campanhas; - Orientar o time no desenvolvimento de landing pages, focado em performance das campanhas; - Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes (por exemplo, hábitos, tendências e preferências de compra), com o objetivo de otimizar as campanhas; - Analisar palavras-chave (SEO).
Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário