Oportunidade

Atendimento ao Cliente MQL / Relacionamento - (CÓDIGO MTA)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:  
 
- Graduação completa, em curso ou formação técnica;
- Experiência com atendimento ao cliente, telemarketing e/ou vendas;
- Conhecimento de Informática;
- Disponibilidade para trabalhar em  Regime Home Office e desejável PJ.
 
 Atividades:  
 
- Atender o cliente que se cadastra para receber mais informações sobre determinado produto ou serviço;
- Abordar o cliente por telefone, email ou whatsapp para apresentação de produtos/serviços; 
- Envolver e encantar o cliente a respeito do produto ou serviço com o objetivo de levá-lo a uma visita/atendimento com o vendedor;
- Identificar características do cliente: perfil, necessidades, momento de vida, interesses, informações que seja relevantes para o processo de venda e estratégias de marketing;
- Manter o sistema de gestão preenchido e atualizado de forma organizada e completa para munir envolvidos com informações estratégicas.

Horário de trabalho: Comercial. Necessário flexibilidade para alterações no horário de trabalho;  
 
Oportunidade para atuar em empresa no segmento de Marketing, Pixerama, situada em Vila Velha-ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: