Oportunidade

Líder de Atendimento ao Cliente - (CÓDIGO MS)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:  

- Possui computador ou notebook e Internet de até 30mb em casa
- Possuir habilidade de digitação
- Experiência em Vendas
- Ensino médio completo / Administração / Recursos Humanos / Cursos de relac. ao cliente
 
 Atividades:  
 
-  Liderar, acompanhar e dar suporte no time de atendimento aos clientes da marca DR. ROCHA;
-  Gerenciamento na plataforma utilizada pela marca DR. ROCHA (Freshdesk,, Hotmart, Monetizze,
Appmax);
- Gerenciamento com a equipe de suporte nutricional;
- Tratativa de e-mails estratégicos relacionados a marca DR. ROCHA;
- Habilidade com planilha de excell e google online;
- Análise de Tratativas em procedimento de reembolsos e cancelamentos;
- Análise e tratativa junto ao jurídico da marca DR. ROCHA de PROCON;
- Apresentação de relatórios mensais sobre os indicadores do departamento;
 
Horário de trabalho: Segunda à Sexta, das 7 às 17 horas;
 
Oportunidade para atuar na empresa de DR. ROCHA situada em Vila Velha-ES.
 
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: