Oportunidade

Assistente Administrativo Financeiro - (CÓDIGO RD)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:  

- Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
- Experiência sólida e comprovada nas atribuições do cargo;
- Excel Avançado.
- Conhecimento em DRE Comercial;
- Conhecimento em Planejamento Orçamentário.
 
 Atividades:  
 
 Realizar atividades de apoio à Coordenação Financeira, tais como: controle do estoque de produtos e utensílios, realização de compras de materiais e produtos, emissão de relatórios diversos e outras atividades conforme demanda Realizar pagamentos de contas da empresa, entrando na conta bancária e realizando agendamento ou pagamento, fazendo conciliação bancária, diariamente, conforme necessidade, visando a organização financeira evitando pagamento de juros e multas da empresa; 
 
- Controlar estoques físicos de materiais, produtos e utensílios da empresa, verificando a quantidade disponível no estoque e a quantidade a suprir, e informando a coordenadora administrativa e financeira, mensalmente conforme demanda, visando o suprimento e controle dos estoques da empresa;
 - Realizar compras de materiais, produtos e utensílios da empresa, orçando com fornecedores via e-mail ou telefone, solicitando a autorização da coordenação ou dos sócios, conforme demanda, visando a redução de custos e qualidade das compras realizadas; 
- Fazer contato com a empresa de Informática, realizando ligações e chamadas via internet, solicitando atendimento, conforme demanda diária dos setores, visando a centralização e controle da qualidade dos serviços da empresa prestadora; 
- Solicitar manutenção de equipamentos da empresa, analisando as demandas sobre a necessidade de reparo ou substituição, contatando via e-mail ou telefone, conforme demanda dos setores, visando garantir o bom funcionamento dos equipamentos da empresa; 
- Solicitar reembolsos dos clientes via e-mail ou correios, conforme demanda mensal, visando o controle dos reembolsos recebidos; 
- Preencher relatórios de viagens realizadas pelos advogados, para audiência, recolhendo as notas fiscais das despesas com a coordenadora administrativa e financeira e preenchendo com as informações do processo, conforme demanda mensal, visando a organização e controle dos relatórios de viagens para audiência; 
- Alimentar programa jurídico de clientes para faturamento, inserindo valores e informações nos programas específicos dos clientes, conforme demanda mensal
 

Horário de trabalho: Administrativo;
 
Oportunidade para atuar em empresa de Advocacia  situada em Vitória - ES.
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