Para Empresas
Treinamento e Desenvolvimento
Treinamentos Comportamentais
A Psicoespaço trabalha Treinamentos customizados. Conteúdo, técnicas, vivências, intervenções práticas e exemplos que retratam o dia a dia da sua empresa, valorizando as histórias, os comportamentos, focando nas competências reais, potencializando talentos e promovendo maior bem-estar.
Treinamentos propostos:
Treinamentos Metodologia Disney
Esse programa visa enfatizar o bem estar dos clientes e personalizar os contatos, apresentando inovações no atendimento e resgatando valores como empatia, generosidade e resolutividade, importantes na retenção do cliente e na percepção de valor de uma Marca.
O programa de Treinamento de Atendimento na Metodologia Disney da Psicoespaço conta com mais 98,5% de aprovação, devido aos seguintes fatores:
1) Pessoas aprendem mais e melhor quando se divertem!
Foi Walt Disney que disse: “Prefiro divertir as pessoas, na esperança de que elas aprendam, a ensinar as pessoas, na esperança de que elas se divirtam!”. Quanto melhor e mais intensa a emoção, mais memorável será aquele aprendizado. Ou seja, os colaboradores se divertem e o aprendizado fica em suas memórias.
2) Seriedade não é sinônimo de formalidade
Trabalhar com seriedade e com foco nos resultados é muito mais uma questão de foco do que de sermos sérios em excesso com a rotina e com as pessoas com as quais convivemos. Podemos ter uma postura mais leve e fluida em relação à vida e às pessoas sendo supercompetentes ao mesmo tempo!
3) Para surpreender o cliente, agregue emoção
A emoção faz com que a experiência seja inesquecível aos olhos do seu cliente. Uma experiência emocionante torna-se, inevitavelmente, memorável, assim, seu cliente vai falar de você, fazendo a melhor das propagandas para todo mundo: a boca-a-boca!
4) A experiência vale muito
Seu cliente vê mais valor no seu produto/serviço de acordo com a qualidade da experiência que ele vive ao adquiri-lo ou consumi-lo. Ou ainda: Seu cliente aceita gastar mais com a sua empresa quanto melhor for o que ele sentir em relação a experiência de te contratar/comprar de você.
Quer saber mais sobre o Treinamento que vai transformar os resultados da sua empresa?
Solicite uma visita de nossas consultoras: (27) 3325-9924.
A Psicoespaço trabalha Treinamentos customizados. Conteúdo, técnicas, vivências, intervenções práticas e exemplos que retratam o dia a dia da sua empresa, valorizando as histórias, os comportamentos, focando nas competências reais, potencializando talentos e promovendo maior bem-estar.
Treinamentos propostos:
- Aprendendo com a Disney
- Otimismo se desenvolve
- Habilidades para uma equipe produtiva
- Identificando e vivenciando suas forças pessoais
- Bem-estar é urgência!
- Saúde mental nas organizações
Treinamentos Metodologia Disney
Esse programa visa enfatizar o bem estar dos clientes e personalizar os contatos, apresentando inovações no atendimento e resgatando valores como empatia, generosidade e resolutividade, importantes na retenção do cliente e na percepção de valor de uma Marca.
O programa de Treinamento de Atendimento na Metodologia Disney da Psicoespaço conta com mais 98,5% de aprovação, devido aos seguintes fatores:
1) Pessoas aprendem mais e melhor quando se divertem!
Foi Walt Disney que disse: “Prefiro divertir as pessoas, na esperança de que elas aprendam, a ensinar as pessoas, na esperança de que elas se divirtam!”. Quanto melhor e mais intensa a emoção, mais memorável será aquele aprendizado. Ou seja, os colaboradores se divertem e o aprendizado fica em suas memórias.
2) Seriedade não é sinônimo de formalidade
Trabalhar com seriedade e com foco nos resultados é muito mais uma questão de foco do que de sermos sérios em excesso com a rotina e com as pessoas com as quais convivemos. Podemos ter uma postura mais leve e fluida em relação à vida e às pessoas sendo supercompetentes ao mesmo tempo!
3) Para surpreender o cliente, agregue emoção
A emoção faz com que a experiência seja inesquecível aos olhos do seu cliente. Uma experiência emocionante torna-se, inevitavelmente, memorável, assim, seu cliente vai falar de você, fazendo a melhor das propagandas para todo mundo: a boca-a-boca!
4) A experiência vale muito
Seu cliente vê mais valor no seu produto/serviço de acordo com a qualidade da experiência que ele vive ao adquiri-lo ou consumi-lo. Ou ainda: Seu cliente aceita gastar mais com a sua empresa quanto melhor for o que ele sentir em relação a experiência de te contratar/comprar de você.
Quer saber mais sobre o Treinamento que vai transformar os resultados da sua empresa?
Solicite uma visita de nossas consultoras: (27) 3325-9924.