Para Empresas

Treinamento e Desenvolvimento

Treinamentos Comportamentais

A Psicoespaço trabalha Treinamentos customizados. Conteúdo, técnicas, vivências, intervenções práticas  e exemplos que retratam o dia a dia da sua empresa, valorizando as histórias, os comportamentos, focando nas competências reais, potencializando talentos e promovendo maior bem-estar.

Treinamentos propostos:
 
  • Aprendendo com a Disney
  • Otimismo se desenvolve
  • Habilidades para uma equipe produtiva
  • Identificando e vivenciando suas forças pessoais
  • Bem-estar é urgência!
  • Saúde mental nas organizações

Treinamentos Metodologia Disney

Esse programa visa enfatizar o bem estar dos clientes e personalizar os contatos, apresentando inovações no atendimento e resgatando valores como empatia, generosidade e resolutividade, importantes na retenção do cliente e na percepção de valor de uma Marca.

O programa de Treinamento de Atendimento na Metodologia Disney da Psicoespaço conta com mais 98,5% de aprovação, devido aos seguintes fatores:

1) Pessoas aprendem mais e melhor quando se divertem!
 
Foi Walt Disney que disse: “Prefiro divertir as pessoas, na esperança de que elas aprendam, a ensinar as pessoas, na esperança de que elas se divirtam!”. Quanto melhor e mais intensa a emoção, mais memorável será aquele aprendizado. Ou seja, os colaboradores se divertem e o aprendizado fica em suas memórias. 

2) Seriedade não é sinônimo de formalidade
 Trabalhar com seriedade e com foco nos resultados é muito mais uma questão de foco do que de sermos sérios em excesso com a rotina e com as pessoas com as quais convivemos. Podemos ter uma postura mais leve e fluida em relação à vida e às pessoas sendo supercompetentes ao mesmo tempo!
 
3) Para surpreender o cliente, agregue emoção
 
A emoção faz com que a experiência seja inesquecível aos olhos do seu cliente. Uma experiência emocionante torna-se, inevitavelmente, memorável, assim, seu cliente vai falar de você, fazendo a melhor das propagandas para todo mundo: a boca-a-boca!
 
4) A experiência vale muito
 
Seu cliente vê mais valor no seu produto/serviço de acordo com a qualidade da experiência que ele vive ao adquiri-lo ou consumi-lo. Ou ainda: Seu cliente aceita gastar mais com a sua empresa quanto melhor for o que ele sentir em relação a experiência de te contratar/comprar de você.

Quer saber mais sobre o Treinamento que vai transformar os resultados da sua empresa?

Solicite uma visita de nossas consultoras: (27) 3325-9924.

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