Oportunidade

Supervisor de Vendas (Call Center e Online) - (CÓDIGO RD)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
 
- Graduação Completa preferencialmente em Administração,Marketing, Gestão Comercial, Engenharia. Formações em outras áreas serão analisadas;
- Necessário possuir experiência comprovada em Gestão de Call Center Ativo e Vendas Online (Whatsapp e Mídias) de Cursos ou Serviços;
- Experiência sólida em liderança de equipe de Vendas; familiaridade com métricas, procedimentos, legislação e cumprimento da NR17;
- Desejável experiência com fechamentos de contratos, preferência com experiência com vendas de cursos e serviços;
- Domínio do Pacote Office;
- CNH B e disponibilidade para viagens;
 
Atividades: 
 
- Planejamento de Metas e Estratégicas de Vendas;
- Análise das práticas de vendas e implementação de melhorias;
- Supervisão de equipe de Vendas (controle de procedimentos administrativos e operacionais da equipe);
- Prospecção de parcerias para divulgação e vendas dos produtos;
- Mensuração e análise de resultados produzidos pelos setor de vendas;
- Interface com a equipe de Marketing, visando geração de campanhas;
- Interface com departamento financeiro, pedagógico e pessoal;
- Treinamento de profissionais de Vendas.
 
 
Horário de Trabalho: 44 horas semanais - De Segunda à Sexta, das 09h00m às 18h00m e sábados das 09h00m às 13h00m.

Oportunidade em empresa de Vendas de Cursos EaD situada em VITÓRIA- ES.
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: