Oportunidade

Assistente Administrativo, Financeiro e de Gestão de Pessoas - (CÓDIGO RD)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
 
- Formação Compatível em áreas Administrativas e Financeiras;
- Experiência comprovada nas atribuições do cargo;
- Facilidade para lidar com números e tecnologias;
- Desejável CNH B;
- Domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point), com Excel Avançado;
 
Atividades: 
 
- Execução de Atividades Administrativas: Elaboração de relatórios em Word e planilhas em Excel, Controle de Arquivos, Compras, garantir o funcionamento e manutenção dos equipamentos do escritório, control e da manutenção do escritório, etc.;
- Execução de Atividades Financeiras: Contas a Pagar e a Receber, Extratos Bancários, Conciliação Bancárias, Emissão de Notas Fiscais, etc.;
- Execução de Atividades de Gestão de Pessoas: Administração de Pessoal, envio de dados e conferência de Folha de pagamentos, Encargos e Rescisões, Controle de Ponto, Gestão de Benefícios, Atendimento a Colaboradores, Controle de Uniforme, EPI e ASO e apoio á gestão para os processos de Admissão e Demissão, etc.

 
Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30 horas.
                                                                   
Oportunidade em empresa no segmento Institucional situada em VITÓRIA.
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