Oportunidade

Auxiliar Fiscal - 02 Vagas - (São Domingos do Norte) - (Código AA)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo ou Cursando Graduação em  Administração ou Ciências Contábeis.
- Experiência nas atribuições do cargo;
- Desejável CNH AB.

Atividades:
- Emitir notas fiscais relacionadas à movimentação de materiais (entrada e saída) de equipamentos da empresa objetivando a adequada incidência e retenção de impostos.
- Efetuar o cadastro da transportadora e dos fornecedores/clientes em sistema informatizado interno mantendo banco de dados para a empresa.
- Gerar guias de impostos tais como IR (Imposto de Renda), INSS (Imposto Nacional de Seguridade Social, ISS (Imposto sobre Serviço), RPA (Recibo para Pagamento de Autônomo), PIS (Programa de Integração Social), COFINS (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social) e CSLL (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido) visando manter a empresa em dia com o pagamento dos tributos a ela devidos.
- Gerar declarações tais como Emissão de Certidão (negativa, simplificada), DAPI (Declaração de Apuração e Informações de ICMS), DIEF (Documento de Informações Econômico-fiscais) e SPED fiscal e contribuições (Sistema Público de Escrituração Digital) afim de auxiliar em processos diversos quando necessário para a empresa.
- Alimentar relatórios das notas fiscais no sistema informatizado próprio da empresa bem como registrar o consumo delas nas ocasiões pertinentes.
- Auxiliar na observação e conferência das notas fiscais que chegam à empresa verificando a idoneidade do documento, identificando eventuais impostos a serem retidos controlando e arquivando os documentos fiscais.
- Realizar os procedimentos fiscais necessários ao encerramento do Microempreendedor Individual quando assim solicitado pela empresa.
- Realizar levantamento e apuração da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM) a serem pagas pela empresa.
- Realizar o levantamento de documentos necessários para obtenção de benefícios fiscais.
- Emitir ordem de compra, que são formulários de negócios que fornecem informações detalhadas sobre uma compra ou venda de bens e serviços.
- Arquivar documento, com o intuito de manter o setor organizado.
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.

Horário de Trabalho: 07:00 ás 17:00

Oportunidade para atuar na empresa Guidoni em São Domingos do Norte (ES).
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: