Oportunidade

Almoxarife III - (São Domingos do Norte) - (Código AA)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência nas atribuições do cargo.

Atividades:
- Recepcionar, conferir as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, armazéns ou depósitos. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques.
- Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotar ou desempacotar os produtos, realizar expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliar no processo de logística.
- Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio, utilizando empilhadeira para transporte de mercadoria pesadas e de grande porte.
- Assegurar o controle rígido do estoque, conferindo as mercadorias com a nota fiscal de entrada, visando assegurar assertividade no recebimento, bem como realizar baixa de toda saída de mercadoria e solicitar reposição dos materiais, conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque.
- Atender as solicitações dos usuários pessoalmente ou por telefone, fornecendo em tempo hábil os materiais ou peças solicitadas.
- Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários.
- Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados.
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
- Receber nota fiscal do fornecedor, após conferencia identificar os produtos no sistema, a fim de etiqueta-los para organiza-los no estoque e entregar as notas fiscais no setor de compras.
- Providenciar devolução de mercadoria desconforme ao pedido ao setor de compras para providencias de troca ou devolução.
- Fazer controle de gastos de abastecimento de combustível de motos e distribuir material para lavagem da frota da empresa.
- Guardar as chaves do Almoxarifado, a fim de manter o local fechado e seguro.
- Receber a ordem de compra, a fim de auxiliar na identificação do produto que foi comprado.
- Conferir os produtos no ato da entrega, bem como identificar sua unidade de medida, a fim de lança-los corretamente no sistema.
- Analisar o NCM do produto, com intuito de identifica-los de maneira mais ágil, bem como manter o controle dos produtos importados que chegam ao almoxarifado.
- Conferir a chegada de container, seu lacre e registrar tudo em foto, distribuir mercadoria de importação no almoxarifado, a fim de atender a demanda de trabalho.
- Fazer levantamento de material para reposição no estoque, preencher pedido de material no bloco de requisição, a fim de manter os níveis mínimos de estoque.

Horário de Trabalho: 07:00 ás 17:00

Oportunidade para atuar na empresa Guidoni em São Domingos do Norte (ES).
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: