Oportunidade

Líder Logística (Cachoeiro de Itapemirim) - (Código JM)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Pós Médio/Técnico/Superior em Administração, Logística ou áreas afins;
- Experiência nas atribuições do cargo;
- Domínio no Pacote Office com destaque ao Excel avançado, WMS, Analise de dados; 
- Desejável utilização de ERP´s (Sapiens & SAP);
- Disponibilidade para viagens;
- CNH AB;
- Desejável Veículo próprio.

Atividades:
- Liderar equipe de trabalho, a fim de orientar e acompanhar rotinas e resoluções de problemas.
- Liderar todas as tarefas executadas pelos colaboradores do armazém, visando manter a organização e produtividade do setor.
- Liderar equipe de trabalho, visando administrar conflitos, cargas horárias, distribuição de atividades, com intuito de zelar pelo capital humano e cumprir todas as atividades a serem realizadas.
- Assegurar a correta movimentação dos materiais programados, primando pela conformidade das normas de qualidade do produto e segurança, bem como solucionar eventualidades do processo de armazenagem, afim de realizar as entregas conforme planejado.
- Garantir o funcionamento do maquinário, autorizando e acompanhando todas as trocas de insumos necessários ao processo produtivo, bem como identificar causas de mau funcionamento dos equipamentos e imediatamente solicitar a manutenção necessária para perfeito funcionamento.
- Acompanhar recebimento dos materiais, fazendo todas as conferências quantitativas e qualitativas, bem como aloca-los da melhor forma possível para o estoque.
- Acompanhar toda movimentação de material no armazém, cumprindo normas e procedimentos e assegurando posicionamento do estoque.
- Acompanhar carregamento dos materiais, visando aloca-los da melhor forma para transporte, bem como conferir se estão sendo carregados os materiais corretos.
- Realizar inventários cíclicos e gerais, fazendo os ajustes necessário para acuracidade de estoque.
- Acompanhar operação de gerar e modificar embalagens, de acordo com as demandas.
- Atender demandas comerciais, receber e mostrar material adequado para os clientes, assim como bem atender todas as demandas externas.
- Assegurar a organização e higiene do local de trabalho, primando pela preservação das ferramentas de trabalho, além favorecer para um ambiente seguro, atenuando os riscos.
- Garantir que o processo não pare, operando assim quaisquer equipamentos (máquinas, pontes e pórticos, carro transportador) primando pela continuidade e eficiência da produção.
Interagir com o comercial, visando identificar demandas de carga e descarga a serem atendidas.
Interagir com a qualidade, visando garantir o material correto.
- Desenvolver e apresentar os indicadores de desempenho da área.
- Avaliar suprimentos necessários para operação do setor, afim de não deixar faltar.
- Recolher e conferir planilhas de produção dos operadores, no intuito de encaminhar ao planejamento e controle de produção para análise.
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.

Horário de Trabalho: 07:00 ás 17:00

Oportunidade para atuar na empresa Guidoni em Cachoeiro de Itapemirim (ES).
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: