Oportunidade

Assistente de Qualidade - PCD (Vaga para pessoas com deficiência) - ARACRUZ/ES - (Código AP)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

Graduação Completa ou em Curso;
Experiência Comprovada na Função;
Conhecimento do Sistema de Gestão ISO 9000 e Meio Ambiente; 
Conhecimento do Pacote Office;
CNH B;
Desejável Inglês Intermediário.

Atividades: 

Apoiar as áreas quanto à elaboração e manutenção dos procedimentos operacionais, instruções de trabalho, fluxogramas e registros específicos da unidade.
Manter a organização do sistema eletrônico de controle de documentos e a disponibilidade e uso dos procedimentos, especificações (matérias primas, embalagens e produto acabado), métodos analíticos, instruções de trabalho, fluxogramas e registros, realizando a distribuição dos documentos de acordo com procedimentos corporativos. Auxiliar no desenvolvimento e acompanhar os indicadores do Sistema de EHSQ.
Apoiar na elaboração dos planos de ação (corretivas e preventivas) e acompanhar o andamento das Não-conformidades fazendo follow-up com as áreas envolvidas para cumprimento dos prazos.
Acompanhar o atendimento das auditorias internas, de clientes e de certificações relativas as normas ISO 9000 / 14000 e outras, quando aplicável, bem como auditorias de EHSQ nos principais fornecedores.
Controlar a validade de certificações, licenças, condicionantes e outorgas referentes ao sistema de gestão integrado ESHQ, providenciar as atualizações quando aplicável.
- Controlar dados, informações e auxiliar na preparação de relatórios para protocolos nos órgãos fiscalizadores em atendimento a licenças, condicionantes, alvarás, outorgas, entre outros ligados diretamente ao ESHQ.

Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira em horário administrativo.
 
Oportunidade para atuar em indústria situada em ARACRUZ/ES.
 
Veja mais vagas em aberto

Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário

Efetuar login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se aqui
© copyright 2021: Psicoespaço Ltda
Design by: