IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.
- Realizar reuniões com condôminos, prestadores de serviços, funcionários e diretoria;
- Preparar editais, atas, circulares, advertências, multas, previsões orçamentárias e outros documentos relacionados a administração do condomínio;
- Organizar, convocar e realizar as Assembleias, dando total apoio a diretoria;
- Executar as deliberações da Assembleia e depois prestar contas;
- Elaborar o orçamento das receitas e despesas, mensalmente;
- Guardar e manter todos os documentos, que digam respeito ao condomínio;
- Gerenciar e coordenar equipe de colaboradores diretos e prestadores de serviço;
- Realizar no mínimo 3 cotações para cada solicitação (material ou serviço), e lidar com fornecedores;
- Realizar relatórios periódicos, sobre as atividades desenvolvidas no condomínio;
- Prestar atenção ao controle de acesso dos usuários e prestadores de serviços;
- Cumprir exigências legais, de segurança contra incêndio, de saúde, tributárias e trabalhistas;
- Acompanhamento à manutenção de equipamentos, predial e acompanhamento de obras;
- Conhecer os produtos disponíveis no mercado, desde a área de segurança, à de limpeza;
- Intermediar contatos entre os moradores e proprietários, com a diretoria;
- Instruir funcionários com relação ao atendimento aos proprietários, moradores e diretoria; - Tomar conhecimento sobre as normas técnicas e regulamentações legais relacionadas ao condomínio.
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