Oportunidade

Auxiliar Administrativo Pleno (Administração de Benefícios em Saúde) – (Código AP)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

- Graduação Completa em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Experiência na área administrativa;
- Vivência na área de benefícios em saúde;
- Domínio do Excel.


Atividades:

- Conferência das informações necessárias para a inclusão, exclusão e alteração de benefícios em saúde;
- Inserção dos dados no sistema da seguradora / operadora de saúde.
- Análise e acerto das críticas de movimentação cadastral enviadas pela operadora.
- Acompanhamento da inclusão para o recebimento do cartão de identificação.
- Conferência dos dados cadastrais da solicitação.
- Conferência e envio do cartão de identificação ao colaborador.
- Controle de emissões de 2ª via.
- Orientação para casos de dúvidas técnicas e operacionais.
 

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira em horário comercial.

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