IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.
Requisitos:
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Informática (Pacote Office);
- Experiência com atendimento ao cliente.
Atividades:
- Responder os e-mails dos clientes proporcionando uma experiência incrível e personalizada para cada cliente;
- Dialogar de forma empática sempre buscando soluções diferenciadas para os problemas dos clientes em qualquer canal de comunicação;
- Atendimento ao cliente via telefone;
- Fazer moderação de comunidades em redes sociais;
- Gerar listagens de pessoas e demais rotinas pertinentes ao cargo.
Horário de Trabalho: Horário flexível, sendo 5 dias semanais (40 horas).
Vaga para atuar em empresa do ramo de Treinamento em Desenvolvimento Pessoal situada em Vila Velha- ES.
Para concorrer a esta vaga, você precisa se logar com seu usuário