Oportunidade

Técnico de Segurança do Trabalho - (Código AP)

Descrição

Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante.
Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante.

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:
 
·         Pós Médio Completo em Segurança do Trabalho;
·         Desejável Graduação;
·         Experiência sólida e comprovada no cargo;
·         Domínio do Office (Word, Excel e Power Point);
·         Desejável Inglês (nível intermediário).

 
Atividades: 
 
·         Planejar e implementar o Sistema de Gestão e de prevenção da empresa;
·         Elaborar os diagnósticos que permitam caracterizar o processo produtivo;
·         Elaborar o plano de prevenção de riscos profissionais;
·         Elaborar ou desenvolver os planos específicos de prevenção e proteção exigidos pela legislação;
·         Definir os procedimentos e adotar em situações de emergência, designadamente de combate ao sinistro, de evacuação e de primeiros socorros;
·         Participar no processo de avaliação de riscos profissionais: identificar perigos associados às condições de segurança aos contaminantes químicos, físicos e biológicos, e a organização e carga de trabalho. Estimar riscos a partir de metodologia e técnicas adequadas aos perigos detestados;
·         Desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção;
·         Assegurar a eficiência dos sistemas necessários a operacionalidade das medidas de prevenção e de proteção implementadas acompanhando as atividades de manutenção dos sistemas e equipamentos de trabalho;
·         Gerir o aprovisionamento e a utilização de equipamentos de proteção individual e assegurar a instalação e manutenção da sinalização de segurança.;
·         Responsável pela execução de serviços de preparação e implementação dos programas de segurança do trabalho, no que diz respeito à prevenção de acidentes, analisando riscos, levantando dados estatísticos, inspecionando, acompanhando e orientando os empregados e prestadores de serviço com relação a normas e posturas que previnem acidentes do trabalho, bem como a emissão de relatórios e assistência à Comissão Interna para Prevenção de Acidentes (CIPA).
·         Conhecedor e experiência na Legislação e Licença Ambiental.
 
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 07:30 às 17:18 horas.

Vaga na Multinacional PMI SOUTH AMÉRICA CONSUMER GOODS LTDA, situada em CARIACICA – ES.

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